Descrição do Siroflo S1 Smart Wristband

Siroflo S1 Smart Wristband É uma pulseira inteligente que se parece com um relógio esportivo, mas é muito poderosa, seja você um atleta experiente ou um iniciante em fitness absoluto, você encontrará o que precisa com ele.

E graças ao seu longo tempo de espera (90mAh), a pulseira Siroflo S1 Smart Wristband pode oferecer-lhe até 15 dias de espera: 30% mais do que outras pulseiras comuns no mercado – eles comem baterias como uma criança come doces, sirofilo S1 t.

Principais características do Siroflo S1 Smart Wristband

Esqueça a tela preta e branca medíocre e monótona, S1 adota a tecnologia de tela colorida IPS de 0,96 polegadas, com três tipos de tela de exibição de tempo (estilo digital horizontal, estilo digital vertical e estilo de discagem), que ainda pode ser visto claramente sob forte luz.

A superfície interna da pulseira do relógio foi tratada com textura, o que pode efetivamente prevenir o desconforto causado pela transpiração esportiva.

Até 20 conjuntos de despertador para lembrá-lo de cada momento importante: sono, reunião, viagem, exercício, estudo, pesca, aniversário, pagamento, compras, aniversário, etc.

Além disso, um lembrete de período fisiológico feminino pensativo projetado para mulheres, ajuda para compreender melhor a sua distância do período menstrual, período de segurança, período de ovulação, preparação da gravidez e tempo de gravidez.

Função push de notificação

Relógio inteligente Siroflo S1 Smart Wristband pro saúde
Relógio inteligente Siroflo S1 Smart Wristband pro saúde

Permite que você esteja em contato e nunca perca o que importa – suporta Wechat, QQ, Facebook, Twitter, WhatsApp, Line, LinkedIn, Instagram, Skype, Snapchat e prompts de chamadas.

Função de lembrete anti-perda- quando a pulseira está a 10 metros do telemóvel, a pulseira vibra automaticamente para o lembrar, o que pode evitar o mau hábito de esquecer de levar o telemóvel quando sai ou sai do carro.

A função de foto ajuda você a tirar uma selfie melhor: depois que o telefone estiver conectado à pulseira via Bluetooth, você pode tirar fotos tocando na “tecla de toque” ou sacudindo o pulso.

Além disso, você pode criar seu próprio plano de saúde no APP – “H Band” para acompanhar suas atividades todos os dias, incluindo quilometragem e contador de passos, calorias queimadas, registro de alterações da frequência cardíaca e alterações da pressão arterial antes e depois do exercício.

Especificações

– Classe à prova d’água: IP67 – Dois conjuntos de pulseira de relógio (grátis)

– Suporte a SO: funciona com Android 4.4 ou superior / iOS 8.0 ou superior

– Bluetooth: 4.0 – CPU: NRF52832 (M4) – Bateria: 3.7V 90mAh (incluído)

– Tempo de trabalho: 4 – 5 dias – Tempo de espera: 15 dias

– Tempo de carregamento: cerca de 2 horas

– Modo de carregamento: USB

Funções do produto

Relógio inteligente Siroflo S1 Smart Wristband pro saúde
Relógio inteligente Siroflo S1 Smart Wristband pro saúde

frequência cardíaca de exercício / monitor de ritmo cardíaco em repouso, função pedómetro, consumo de calorias. monitor de sono, monitor de pressão arterial, lembrete de período fisiológico feminino. notificações de chamadas / mensagens, lembrete de informações 20 conjuntos de despertador, função de câmeras. lembrete sedentário, função de cronômetro, função de contagem regressiva, alarme de freqüência cardíaca, função de tela automaticamente brilhante, controle de toque, 9 níveis de sensibilidade ajustável.

1.O grau impermeável deste dispositivo é impermeabilizante, para que você possa usá-lo ao lavar as mãos, tomar um banho de chuveiro frio ou correr na chuva. Mas não o use ao mergulhar, mergulhe e não o embeba.

2. Você pode baixar gratuitamente o aplicativo “H Band” na iOS App Store ou no Google Play.

3. Este produto vem com uma pulseira azul gratuita.

 

Onde posso comprar o Relógio inteligente Siroflo S1 ?

Recomendamos duas lojas bem conhecidas mundialmente, muito confiáveis e com preços bem mais baratos que no brasil.

LOJA GEARBEST https://s.click.aliexpress.com/e/_ABFPel

LOJA ALIEXPRESS http://bit.ly/2xm6bG4

 

curso  online de manutenção de celulares

DEIXE SUA AVALIAÇÃO

Tags: | | |

Quer Receba informativos semanais de novos posts aqui do blog ?

Quer Receba informativos semanais de novos posts aqui do blog ?

Receba o conteúdo completo em seu Email

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar a exportação de seus dados.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção de seus dados.