RELÓGIO INTELIGENTE IQI I8 SMARTWATCH ESPECIFICAÇÕES

MODELO IQI I8 4G SMARTWATCH

Sites para compra
============================
Aliexpress http://bit.ly/2pNfB9p
============================
Gearbest http://bit.ly/2pNH7Us
============================

Processador :: MTK6580, Quad Core, 1,3 GHz
Sistema Operacional :: Android
Tela :: 1.39 “polegadas AMOLED 400 x 400 pixels (286 PPI)
Memória : 4 GB, 512 MB
Bateria : polímero de lítio 350mAh
Sensores :: Monitor de Frequência Cardíaca, Pedômetro, GPS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Design

Quando você dá uma olhada no IQI i8, smartwatch elegante e esportivo. Eu acho que é seguro dizer que é um dos melhores relógios inteligentes até hoje da IQI.

IQI comercializa o relógio como o smartwatch mais fino da IQI, e mesmo se você compará-lo com outros smartwatches mais recentes do mercado, o RELÓGIO INTELIGENTE IQI I8 surgirá no top 5 spot.

O i8 tem um belo corpo de liga de aço inoxidável trabalhada adornada com um anel de alumínio brilhante na parte superior em torno da tela. Com uma pulseira de silicone desportiva integrada com furos para uma ventilação agradável, evitando o pulso suado, vimos este design de pulseira de relógio no Apple Watch (versão Nike), bem como outros smartwatches premium.

TREINAMENTO DE IMPORTAÇÃO ONLINE

conexões do RELÓGIO INTELIGENTE IQI I8

O RELÓGIO INTELIGENTE IQI I8 também tem um SIM fácil de integrar com seu slot de cartão conveniente, onde você só precisa abrir na parte de trás do relógio para instalar o SIM e não toda a tampa traseira semelhante a outros smartwatches no mercado.

A tela do RELÓGIO INTELIGENTE IQI I8 possui um dos smartwatchs com resolução mais alta disponível, com uma tela de 400 x 400 pixels com 286 ppi, AMOLED de 1,39 ”, compatível com o monitor HUAWEI quando se trata de exibir especificações, protegido por um vidro de cristal safira gráficos nítidos.

A aparência do relógio é semelhante ao anterior smartwatch IQI I8, mas ele vem com um corpo e uma tela mais amplos. O dial IQI I I8 4G vem com display AMOLED HD de 1,39 polegadas. A resolução da tela é de 400 * 400 pixels com suporte ao toque. O suporte ao toque na tela AMOLED HD oferece a mesma sensação que você terá ao usar smartphones de alta tecnologia. A principal razão deste relógio é capaz de colocar seus telefones caros na gaveta.

RELÓGIO INTELIGENTE IQI I8
Under the Hood 

RELÓGIO INTELIGENTE IQI I8 4G

o smartwatch é um tipo de telefone, possui um slot SIM que suporta conectividade 3G / 2G, IQI i8 também é carregado com WiFi independente, funcionalidade Bluetooth 4.0 e GPS.

Você raramente vê todos esses recursos em um smartwatch da marca chinesa. Equipado com o MediaTek 6580, processador de 1,3 Ghz Quadcore, o Android 5.1 Lollipop é executado com vários aplicativos, incluindo Google Play, Google Now e Google Map.

Também é capaz de baixar e armazenar aplicativos adicionais com sua memória interna de 4 GB. Recursos de saúde e fitness no relógio inclui monitor de freqüência cardíaca, pedômetro, um aplicativo de saúde dedicado.

Com o auxílio da conexão Bluetooth, os usuários também podem receber notificações de seus smartphones, como notificações de chamadas, mensagens e notificações de aplicativos.

O que também gostamos no RELÓGIO INTELIGENTE IQI I8 é a atualização de software via over the air, sem necessidade de baixar  aplicativo via PC ou smartphone, seu smartwatch é atualizado diretamente via conexão WIFI.

Sites para compra
======================================
Aliexpress http://bit.ly/2pNfB9p
======================================
Gearbest http://bit.ly/2pNH7Us
======================================

APRENDA AS MELHORES TÉCNICAS PARA GANHAR DINHEIRO ONLINE COM IMPORTAÇÃO E REVENDA

DEIXE SUA AVALIAÇÃO
Quer Receba informativos semanais de novos posts aqui do blog ?

Quer Receba informativos semanais de novos posts aqui do blog ?

Receba o conteúdo completo em seu Email

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar a exportação de seus dados.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção de seus dados.