Você provavelmente já ouviu histórias sobre pessoas comuns ganhar dinheiro com YouTube e pensou: “Ei, eu posso fazer isso também!”. Apesar de ganhar milhares de dólares provavelmente não é realista, você pode começar a ganhar dinheiro rapidamente, especialmente se você tiver uma base de assinantes forte. Siga este guia para gerar receita com seus vídeos e começar a gerar receita com esses anúncios do YouTube.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER UM TREINAMENTO COMPLETO PARA GANHAR DINHEIRO COM YOUTUBE

1 Configure e crie seu canal do YouTube

Seu canal é sua presença pessoal no YouTube. Cada conta do YouTube tem um canal anexado a ela. Uma conta do YouTube é igual a uma Conta do Google, e a criação de uma conta do YouTube concederá a você acesso a outros produtos do Google, como o Gmail e o Google Drive.

Crie sua conta ou use a sua existente. Adicione palavras-chave para ajudar as pessoas a encontrar seu canal. Você pode adicionar palavras-chave navegando até a seção Avançado das Configurações do canal. Certifique-se de que suas palavras-chave sejam relevantes para seu conteúdo.

Seu nome de usuário também pode funcionar a favor ou contra você. Se for curto, fácil de lembrar e original, as pessoas estarão mais aptas a lembrar de você. No entanto, se você estiver usando uma conta existente, poderá alterar seu nome de usuário editando-o em sua conta do Google+.

TREINAMENTO COMPLETO PARA YOUTUBE

2 Adicione conteúdo

Tente enviar conteúdo de alta qualidade e não é super longo. (Essa opção pode variar dependendo do tipo de conteúdo que você decidir enviar). Além disso, tente enviar regularmente e ficar consistente com seus envios.

Mesmo que seu conteúdo não seja bom no começo, continue assim. A prática leva à perfeição. Tente fazer cada vídeo melhor que o anterior. Você vai aprender muitas vezes como você vai.
Melhore seu conteúdo usando uma câmera melhor ou experimentando softwares ou técnicas de edição melhores.

Também tente melhorar o modo como as coisas são filmadas. Use um tripé, peça a um amigo que o ajude ou ilumine melhor suas cenas. Tudo isso ajuda a obter um produto final melhor que, por sua vez, ajuda você a obter um público melhor.

Ao fazer o upload regularmente, você pode ajudar a manter um público. É mais provável que as pessoas se inscrevam se você adicionar conteúdo em uma programação regular e manter esse cronograma o máximo possível.

Certifique-se de marcar seus vídeos com palavras-chave que descrevem o conteúdo, além de uma descrição atraente. Isso ajudará a direcionar pessoas para seu vídeo a partir de pesquisas do YouTube.

3 Ganhe uma audiência

Construir um público é fundamental para aumentar sua monetização. Você precisa que as pessoas assistam seus anúncios para ganhar dinheiro com elas. Não há um segredo para conseguir mais assinantes, basta fazer o melhor conteúdo possível e eles virão até você.

Continue enviando conteúdo e tente atrair as pessoas. Envie seu vídeo no Twitter e no Facebook. Compartilhe com as pessoas. Distribua em outro lugar na internet. Assinantes são essenciais para se tornar um parceiro.

Interaja com seus espectadores respondendo a comentários e criando vídeos ocasionais diretamente relacionados a comentários e perguntas dos espectadores. Conectar-se com sua comunidade trará mais membros para essa comunidade.

ACESSE O TREINAMENTO COMPLETO PARA YOUTUBE

4 Monetize seus vídeos

Para começar a ganhar dinheiro com seus vídeos, você precisa ativar a monetização. Isso significa que você está permitindo que o YouTube coloque anúncios em seu vídeo. Isso também significa que você reconhece que não há material protegido por direitos autorais em seu vídeo.

Vá até www.youtube.com e clique em “Meu canal” na página da web.
Clique no link “Gerenciador de vídeos” na barra superior.
Clique no canal e Ativar na monetização.

5 Cumpra as exigência

Você precisa de pelo menos 4.000 horas de exibição nos últimos 12 meses e 1.000 inscritos para começar a ganhar dinheiro.

Você pode gerar receita com um vídeo enquanto ele faz o upload clicando na guia Monetização e marcando a caixa “Gerar receita com anúncios”.

Para gerar receita com um vídeo após o upload, abra seu Gerenciador de vídeos e clique no sinal “$” ao lado do vídeo que você deseja gerar receita. Marque a caixa “Gerar receita com anúncios”.

6 Configure o Google AdSense

Você pode configurar o Google AdSense gratuitamente no site do Google AdSense. Clique no botão Inscreva-se agora para começar a criar sua conta. Você deve ter 18 anos ou mais para criar sua própria conta. Se você é mais jovem do que isso, precisará de um adulto para ajudá-lo.

Você precisa do PayPal ou de uma conta bancária e de um endereço de correspondência válido, além de outras informações, para que o Google AdSense possa confirmar quem você é e para quem enviar o dinheiro. Você só ganha dinheiro por clique no anúncio e uma quantia menor por visualização, mas isso aumenta com o tempo. É por isso que ter um público é fundamental.

7 Verifique seu desempenho

Depois de ter alguns vídeos on-line, monetizados e visualizados, você pode conferir as análises para ver o desempenho deles. Clique na opção Analytics no menu “Canal”. Aqui você pode visualizar os ganhos estimados, o desempenho dos anúncios, as visualizações de vídeos, os dados demográficos e muito mais.

Use essas ferramentas para ver como seu conteúdo está repercutindo com seu público. Você pode alterar seu conteúdo ou seu marketing se estiver descobrindo que não está atraindo os usuários que deseja.

ACESSE O TREINAMENTO PARA YOUTUBE

8 Coloque seus vídeos em outro lugar.

Não coloque seus vídeos apenas no YouTube! Inicie um blog, crie um site ou publique-o em outros vídeos ou sites de mídia social. Quanto mais pontos de vista, melhor. Ao compartilhar o link ou incorporar o vídeo na internet, você está aumentando a chance de ser notado.

COMO GANHAR DINHEIRO COM YOUTUBE

9 Torne-se um parceiro do YouTube

Os parceiros do YouTube são membros do YouTube que monetizaram vídeos com um grande número de espectadores. Os parceiros obtêm acesso a mais ferramentas de criação de conteúdo e podem ganhar prêmios pelo número de espectadores que possuem. Os parceiros também têm acesso a muito mais suporte e dicas da comunidade.

Você pode se inscrever para a parceria do YouTube a qualquer momento por meio da página de parceiros do YouTube. Para obter acesso aos mais poderosos programas de parceiros, você precisa ter 15.000 horas de exibição cumulativas para seu canal nos últimos 90 dias.

10 Aumente sua receita do YouTube com o serviço Supp.me

Supp.me permite criar facilmente enquetes e questionários de graça. Basta criar uma pergunta para seus inscritos e convidá-los a responder. Quanto mais pessoas visitarem páginas criadas no Supp.me, mais você ganhará. Essa é uma ótima maneira de obter feedback de seu público-alvo (você pode pedir ideias para novos vídeos e assim por diante) e aumentar seus ganhos ao mesmo tempo.

ARTIGOS RELACIONADOS

Google AdSense 8 maneiras comprovadas para aumentar sua receita

Como Lucrar com Seu Canal do YouTube

Como Ganhar Dinheiro Online em 6 Etapas Fáceis

DEIXE SUA AVALIAÇÃO

Tags: | | | | | |

Quer Receba informativos semanais de novos posts aqui do blog ?

Quer Receba informativos semanais de novos posts aqui do blog ?

Receba o conteúdo completo em seu Email

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. VOU MONTAR SUA MAQUINA DE E-MAIL MARKETING

    VPS 1 ANO DE USO

    MAUTIC INSTALADO E CONFIGURADO
    SPARKPOST (SMTP) GRATIS 15 MIL EMAIL E COM O USO CHEGARA A 100 MIL POR MES

    SUPORTE DE 15 DIAS – SOLICITE SUA INSTALACAO

    WHATSAPP 79 3023 9707

    DEIXE SEU VOTO

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar a exportação de seus dados.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção de seus dados.