Se a mídia social é o tio divertido e imprevisível da família de marketing, o email marketing é um avô velho e confiável. Claro, pode não ser tão legal, mas tem se mostrado eficaz e atende a uma necessidade muito importante. Além disso, eles são mais parecidos do que você imagina.

Não importa o que é interessante ou se surgem novas tendências de marketing, o email continua a ser um dos canais mais direcionados e valiosos quando você sabe como usá-lo. Mas muitos e-mails de marketing entram no mercado, o que torna crucial saber onde encontrar toda a ajuda necessária para o sucesso.

Assim como ter as ferramentas perfeitas de publicação de mídias sociais , você precisa saber onde encontrar as melhores ferramentas gratuitas de email marketing.

ferramenta de email marketing gratuita

Escolhendo o provedor de serviços de e-mail correto

Existem inúmeros serviços de e-mail marketing por aí para escolher e muitos comentários sobre cada um. Todos eles têm seus próprios benefícios e desvantagens, dependendo de suas necessidades específicas. ExactTarget , Vertical Response , Marketo e Silverpop (só para citar alguns) são plataformas pagas incrivelmente poderosas.

Eles vêm com ferramentas de automação de marketing, modelos de e-mail personalizáveis, recursos de criação de listas e muito mais para ajudá-lo a obter o máximo do seu programa de e-mail e até se casar com outros aspectos de sua estratégia geral de marketing .

Mas essa é uma decisão que você precisa resolver sozinho por meio de testes e chamadas de descoberta. Se você não está pronto para se comprometer, aqui estão 7 ferramentas e soluções de email marketing grátis

ferramenta de email marketing gratuita

The Hemingway App

Este é provavelmente o meu favorito pessoal. Você acha que o seu copywriting é claro e de conversação? Errado!precisamos simplificar. Nós falamos sobre nossos próprios produtos todos os dias, então entendemos a terminologia mais do que o usuário comum ou o cliente.

MailChimp

O MailChimp também oferece planos pagos como ESP, mas seu serviço gratuito também contém alguns recursos bastante úteis. Uma das ferramentas mais populares disponíveis no MailChimp é o Pesquisador de Linha de Assunto .

Com uma base de usuários de mais de 7 milhões de usuários, o MailChimp ganhou grande percepção sobre o que funciona e o que não funciona. Essa ferramenta permite que você insira palavras-chave ou frases que esteja considerando para uma linha de assunto e veja o desempenho delas para outros usuários. Pessoas ajudando pessoas. É assim que o mundo deveria funcionar.

3-5. Litmus

Enquanto Litmus oferece alguns recursos pendentes em seus planos pagos (tosse … Construtor … tosse), eles também fornecem ferramentas de e-mail grátis que você vai saber como você nunca viveu sem. É por isso que eles tomam os próximos três pontos da nossa lista.

Scope

Os profissionais de marketing por e-mail tendem a manter suas próprias caixas de entrada cheias, procurando ideias interessantes. Com o Scope, você não apenas pode revisar e compartilhar pré-visualizações de seus próprios e-mails em computadores e dispositivos móveis, mas também receber um e-mail recebido e usar a ferramenta Code Inspector para observar os bastidores e ver como eles foram implementados.

Community

Eles descrevem isso como “o lugar para designers e profissionais de marketing aprenderem, crescerem e se instruírem sobre tudo que é e-mail”. As comunidades on-line da Brands são muitas vezes buracos de perguntas não respondidas e meandros pouco úteis, mas Litmus é diferente.

Esses são solucionadores de problemas inteligentes e com conhecimento de tecnologia que ajudam uns aos outros a conquistar o Gmail e o Outlook. Sempre que alguém da minha equipe está lutando com alguma coisa, frequentemente respondemos com “Você verificou a comunidade?”

PutsMail

Precisa saber como será seu e-mail na caixa de entrada? Litmus PutsMail permite que você insira seus endereços de HTML, assunto e destinatários desejados (até 10) para ver uma visualização totalmente funcional de suas campanhas.

FreeFormatter.com

Depois de encontrar um modelo que funcione, quando você entrar em projetos mais complicados, as tabelas aninhadas se tornarão a ruína de sua existência. Esta ferramenta recua automaticamente seus arquivos HTML para que você possa identificar rapidamente qual se relaciona com qual para que você não quebre tudo.

Sublime Text

Nem todo mundo é um profissional de codificação, e se o e-mail não for a única coisa em que você trabalha, provavelmente você não terá muito tempo para codificar e-mails extravagantes. Talvez alguém na empresa faça isso, ou talvez você use modelos gratuitos.

Mas quando você precisa cavar o código para encontrar erros ou fazer ajustes sutis, os editores que estão disponíveis com a maioria dos principais ESPs podem ser difíceis de usar. A cor de texto Sublime codifica seus arquivos HTML para facilitar a localização do que você está procurando.

Dica profissional: trabalhe com o arquivo salvo aberto no seu navegador e atualize enquanto edita e salva dentro do Sublime Text para testar suas edições.

ferramenta de email marketing gratuita

Saia daqui e faça email marketing grátis

Independentemente das ferramentas gratuitas de email marketing que você decidir usar, é sempre bom testar tudo para encontrar o que funciona melhor para você. Para os comerciantes de e-mail e mídia social , você quer ter as melhores ferramentas de publicação disponíveis em suas pontas do dedo.

Acha que conhece os melhores serviços de marketing por email? Deixe-nos saber o que sentimos falta nos comentários.

ARTIGOS RECOMENDADOS

Estratégia de marketing digital para ganhar dinheiro pelo celular

Como Ganhar Dinheiro com Blog em 2019

Como Atrair Leads Qualificados Para o Seu Site ou Blog ?

DEIXE SUA AVALIAÇÃO

Tags: | | | | | | | | | | |

Quer Receba informativos semanais de novos posts aqui do blog ?

Quer Receba informativos semanais de novos posts aqui do blog ?

Receba o conteúdo completo em seu Email

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar a exportação de seus dados.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção de seus dados.